Ganhei esse mimo das amigas blogueiras Daiane do blog Vivendo Cada Segundo e Polyana do blog É meu, é meu, é meu - cantinho

Muito obrigada minhas queridas

Regrinhas

RESPONDER O QUESTIONÁRIO SOBRE VOCÊ :

*Nome: Diane Carmo Santos Cesar
*Uma música: The Turtles - Happy Together
*Uma data :10/07/2010
*Humor: O meu anda estranho, nem feliz e nem triste rsrs
*Uma estação: Inverno
*Um seriado: Vários mais no momento Grey’s Anatomy
*Frase mais dita por você: Veja pelo lado positivo
*Uma cor: cinza
*Como prefere viajar: Ouvindo música
*O que achou do selo: Lindinho *-*

*Postagem que mais gosta no seu blog :Certezas e Incertezas

Tenho a sensação de que todos os blogueiros já foram indicados . Então...Ofereço esse selo a todos os amigos que visitam o Pensamentos e Palavras

1 comentários:

Unknown disse...

Hehe gostei ^^,estou te seguindo,me segue tbm por favor?

trollagemvirtual.blogspot.com

Postar um comentário