Uma vez me disseram: - Engula as lágrimas seja forte!

E então guardei a dor daquele momento e parei de chorar, sem nem questionar.

Uma vez me disseram: - Levante e siga, nunca abaixe a cabeça.

E então me ergui levantei minha cabeça e segui adiante.

Outra vez me disseram: - Me esqueça, pois eu te esqueci.

E então sem nenhuma lágrima a derramar, me apoiei e me ergui com o coração aos pedaços, mas de cabeça erguida.

E uma última vez me disseram: - Ignore tudo o que disseram e simplesmente viva.

E então lembrei pela primeira vez o que é senti. Chorei todas as lágrimas que tinha para chorar, cai todas as vezes que tive que cai me reergui com a coragem de olhar para baixo e simplicidade de olhar para frente.

E ao invés de esquecer me recordei e lembrei-me de chorar, de sentir, de amar e de viver sem medo de errar, pois o erro já havia sido cometido logo no inicio.

9 comentários:

Bianca Rie disse...

Lindo *--*
Me identifiquei bastante *--*

Anônimo disse...

Nossa que lindo, amei ")

Polyana disse...

Oi Dih!
Que lindo e que bom que você voltou a postar.
Estava sentindo sua falta =D
Ótima semana pra você, querida.
Beijos.

Daiane Rodrigues de Araujo de Lemos disse...

Oi, tem presentinho pra ti em meu blog! espero que goste.

Juuh Nascimento disse...

Adorei seu cantinho, os textos, tudo uma lindeza.

Te seguindo aqui. :)

Bjs flor,
depois passa la no meu cantinho pra conhecer.

Polyana disse...

Oi Dih *-*
Finalmente pude retribuir seu presentinhos...
Passa lá meu blog e pegue seus selinhos.
Beeeijos !

Anna Gabby disse...

Linda essa mensagem!!!
E o blog é muitissimo fofuh!!
bjinhos!!
Letras e Versos da Anna

Palavras de Garota disse...

Ja ouvi algumas dessas palavras mais nunca seguia-as.
Lindissimoooo.
Bjim

michelly disse...

Belo texto!!
http://michellyraphael.blogspot.com/
comente e siga!!
bjuss!!!

Postar um comentário