Esqueci que dia é hoje, o que devo fazer nem levantei da cama, ainda espero lembrar o dia, o mês, o ano, que estação nos estamos. O dia está brilhando lá fora e eu aqui deitada sem saber se levanto e enfrento o que nem sei ao certo o que é ou se fico somente aqui deitada tentando lembrar de uma vida que nem ao certo sei se é minha.

Olho o teto o giro e giro do ventilador, o tic-tac do relógio, uma buzina ao longe e um simples corpo sem memória estirando em uma cama ampla e vazia. Significamente os minutos passam, assim como as horas e continuo a contemplar a brancura do teto buscando a infinidades de pensamentos que não acho em parte alguma do meu ser.

Tenho medo de sair daquela cama ampla e me deparar com o que me aguarda no próximo cômodo da casa ou será apartamento. Será que encontrarei alguém, mas esse alguém pode saber quem eu sou pode haver sentimentos que serão simplesmente ignorados pela minha falta de memória. O que aconteceria se encontrar-se alguém e esse alguém contempla-se meus olhos sem lembranças alguma fitando em busca de um foco ao menos ou uma simples lembrança sua.

6 comentários:

Anônimo disse...

a que lindo amei *-*

Anônimo disse...

parabéns pelo blog e sucesso!
estou seguindo, espero retribuição!
http://modismosemmoda.blogspot.com

Daiane Rodrigues de Araujo de Lemos disse...

Oi, tem uma surpresa pra ti no meu blog. Espero que goste.

Jacqueline disse...

Olá!
Tem uma surpresa para você no meu blog.
Espero que goste.

Perfeito falso disse...

Selo de qualidade em http://ideiasdestrancadas.blogspot.com/
abraços! ^^

Perfeito falso disse...

Selo de qualidade em http://ideiasdestrancadas.blogspot.com/
abraços! ^^

Postar um comentário