Obrigado a Jacqueline do blog Palavras do Poeta e Daiane do blog Vivendo cada segundo pelos selos

"Escritores Virtuais" e "Digno de ser Lido", dados aos melhores blogs na qual o foco é a escrita. B

logs de poesias, crônicas, textos, frases..


Este é indicado para blogs que você gosta de freqüentar

Este tem a regra de descrever 10 coisas sobre você:

10 coisas sobre mim:

1- Sou cinéfila

2- Falo durante o sono

3- Durmo muito, mas sempre tenho sono

4- Sou viciada em séries, principalmente Bones e Fringe

5- Sou compulsiva por livros, CDs e DVDs

6- Ando sempre com caneta e papel

7- Tenho medo de gente perfeita

8- Já foi atestado não tenho dom para ser dona de casa

9- Faço faculdade de História

10- Esqueço do que para lembrar e lembro daquilo que devo esquecer


Os blogs que levam esses prêmios, na condição de seguirem as mesmas regras, são:

1- Liberté

2- Entrelinhas e Palavras

3- Pó de Estrela

4- É meu, é meu, é meu – cantinho

5- La Belle de Jour

6- Garota de All Star


2 comentários:

Polyana disse...

Oi Dih!
Muuuuuito obrigada pela indicação.
Meus primeiros selos que certamente serão lembrados com muito carinho. Me senti muito lisonjeada por ter sido lembrada por você. Ultimamente tenho escrito pouco mas é por falta de tempo mesmo.

Obrigada e grande beijo.

Emilly Brito disse...

tem selo pra vc la no meu blog tbm

bjo me liga

Postar um comentário