O amor acabou, acabou de vez, estamos perdidos, pensamos que não chegaríamos a essa parte, mas o amor se foi.

Não adianta lutar, fingir que não acabou é inimaginável. Foi trágico, mas é um fato, acabou, deixamos de amar, sentir é uma pena, mas nos perdermos.

Como foi que aconteceu? Não sei e agora não adianta tentar, enxugue as lágrimas é trágico, mas é o fim.

Me sinto estranha, não é dor, não é pena, nem alegria. Chegou ao fim. O amor se foi, sorrimos e paramos de nos enganar.

Promessas, sonhos nada disso importa mais o amor acabou e estou de partida.

11 comentários:

**Brunah Isabelle =) disse...

qndo acaba parece q nao tem volta..!
=/

já sigo

http://the-blog-teenager.blogspot.com/

M.A. disse...

Quando acaba... o melhor mesmo é parar de se enganar, tentar continuar, mas se despedir e seguir em frente... =)

beijoss, Dih

Anônimo disse...

qndo acabamos um relacionamento é melhor acabar mesmo e seguir a vida;)

Érikα Teixeirα disse...

Concordo com a pessoa acima: so nos resta seguir a vida!

Falando em seguir estou seguindo aquui , quando puder me faz uuma viisinha?

http://akireteixeira.blogspot.com/

Beijos ;*

Cintia disse...

é terrivelmente triste quando acaba.. seguir adiante... é o que podemos fazer, apesar das vezes querer que dure para sempre! :x

Gabriel G. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danny Baioco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathacha disse...

Realmente tudo tem um fim . Pensando nisso é preciso aproveitar ao máximo as oportunidades e evitar todos os atritos possíveis , fazer ser bom enquanto dura.
te seguindo
http://medicinepractises.blogspot.com/

M.A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M.A. disse...

Dih!! Tem um selo pra você no meu blog! ^^
http://cotidianodemulherzinha.blogspot.com

beijoss

Unknown disse...

é verdade tudo na vida temn um fim pra mim acabou assim mas ele se foi e disse acabou!! um dia serei feliz e mostrarei isso pra ele eu tenho certeza!!

Postar um comentário