Não tenho vergonha de dizer que sou hiper, mega, ultra covarde, uma medrosa, sem noção. Alguns dos meus pavores são: Lagartas, lacraias, ratos, ratazanas, morcego, cobra, aranha, besouro, lagartixa, filmes de terror como Anaconda, que até hoje tento assistir, mas não consigo.
Alguns medos conseguir superar como o medo de barata e alguns filmes de terror. Tento sempre achar uma forma de dominar o meu medo, criando coragem de enfrenta-los. Um exemplo é o filme “Terror em Silent Hill, se é que esse filme pode ser considerado de terror, na minha opinião é uma comédia, meio sem nexo. Não nego que quando comecei a assistir estava com medo, mas comecei a pensar em coisas engraçadas, depois comecei a tirar saro dos péssimos efeitos do filme, assim no final das contas, assistir o filme todo, sem cobrir o rosto e nem mudar de canal quando está na melhor cena”.
Já passei muita vergonha também por causa das minhas neuras, me lembro do dia que caiu uma lagartixa na minha cabeça, nossa fiz um show para os vizinhos, gritei, esperneei, pulei e nada da desgraça da lagartixa sair da minha cabeça. A única coisa que conseguir foi à presença de meus vizinhos segurando o riso.
Outra vergonha foi no dia que eu estava assistindo ao filme A Múmia, isso mesmo A Múmia, o filme tava tranqüilo, estava de tarde não tinha porque eu ter medo. Só que teve uma maravilhosa cena em que a múmia aparecia do nada, e nesse meio tempo eu estava com a atenção completamente voltada para a tela da tv, e não é que quando a múmia apareceu um pote desgraçado caiu sozinho na cozinha, pronto formou dei o maior grito e ainda por cima sair correndo que nem uma louca.
Enquanto minha mãe e minha irmã ficaram tirando saro.
Imagina se eu estivesse no cinema, aff!
Mas apesar dos medos e das neuras eu me divirto contando as comédias e os micos da minha vidinha.

0 comentários:

Postar um comentário