Não sei o de vocês, mas meus amigos são dádivas de Deus, são pessoas que sabem fazer a diferença. Que te olham nos olhos com toda a compreensão do mundo. Que apóiam em todas as ocasiões, que me fazem rir quando eu quero chorar.
Meus amigos sabem me emocionar, sabem que eu vou estar sempre à disposição deles e eles da minha. Mesmo com todo o meu mau humor estarão ali no dia seguinte, com um sorriso encantador.
Sei que o tempo vai passar e alguns vão se distanciar, mas sei também que eu sempre estarei presente em seus pensamentos e eles nos meus.
Eles podem ter a certeza que apesar das brigas, confusões, brincadeiras sem-graças eu sempre vou ama-los e respeita-los.
Meus amigos são parte da família, não uma segunda família, mas uma única família composta por pessoas essenciais, pessoas que eu olho e doou graças a Deus por serem assim, pessoas que eu admiro.A cada dia eu agradeço por ter vocês como meus amigos, únicos, atrapalhados, mandões, folgados, mas acima de tudo AMIGOS
!

0 comentários:

Postar um comentário