Como será mais fácil me matar? Me enforcando, mas e se a corda arrebentar.

Talvez seja mais fácil tomar vários comprimidos diferentes junto com uma dose de conhaque para descer melhor, mas e se alguém me encontrar e me levar para o hospital irão fazer lavagem estomacal.

Já sei. Cortarei os meus pulsos e morrerei lentamente enquanto meus fluxos sanguíneos escorrem pelo piso branco do banheiro, mas e se eu cortar no local errado e se o corte não for o suficiente para se tirar a minha vida.

Pensando bem é melhor me jogar de um prédio ou uma ponte, mas e se eu der muito trabalho, pois se me jogar do prédio e ficar todo esmagado no asfalto será difícil remover o meu corpo e ainda ia ser pior se me jogasse e sobrevivesse a queda e ficasse cheio de ossos quebrados.

E se for de uma ponte/viaduto posso causar um acidente e tirarei além da minha vida a de outras pessoas que não queriam ter o mesmo fim.

E se simplesmente não for o fim e se eu ressuscito ou reencarno novamente, não, não é tão fácil quanto parece por um ponto final em minha vida.

E muita dor para causar, muitas lágrimas para derramar, muito trabalho iria dar, muito medo irei sentir, muita culpa iria me tomar e se conseguisse com certeza iria querer voltar para o início de minha vida e viveria tudo de novo.

12 comentários:

Kobayashi disse...

Texto sombrio..pensar em modos se cometer suicidio não é algo que se lê todo dia..Apesar de tudo é mais frequente do que imaginamos..

Muito bem escrito o blog..to seguindo.

abraço..se puder,passa aqui: http://aindasomosjovens.blogspot.com/

Sucesso

Jééh Esteves disse...

as vezes quando paramos pra pensar uma situçao que achamos ser o fim faz nos repensar sobre o começo e tentar de novo deixa os ''pulsos pro final'' como disse a pitty '
beijos

nanda disse...

Bom dia!

Só passei para deixar um bjinho e desejar um Feliz Domingo.

Nanda

Priscilla Way disse...

UAU! Agora eu não sei se é mais dificil viver ou morrer.Complicado,né? (:

Obg por me seguir,te sigo tbm.

beijos :*

www.amantesdiamantes.blogspot.com

Pankwood disse...

Eu tenho uma série em meu blog que se chama Diário de um Louco, e fala exatamente sobre esses assuntos. Permitiria postar o seu texto lá? Com os devidos créditos.

Olha a série:
http://danilodebiazi.blogspot.com/search/label/diario

Anônimo disse...

lindo..........me segue? to te seguindo.
bjks

http://beautifulgirlsandgirls.blogspot.com/

Pankwood disse...

Postado! Vlw!

Se tiver mais material deste tipo, e quiser que eu reproduza lá, é só me falar.

Bjos

Leonado disse...

aaah' . . mais ficou muito bom esse seu post'
você tem jeito para escrever, ficou muito legal mesmo. .
Gostei D:

http://leonarrdolima.blogspot.com/

Unknown disse...

Realmente não é facil por um fim na propria vida!Esse texto discrevel de forma perfeita todas as minhas tentativas de suididio.porem todas elas não funcionaram,ainda estou aki.

Raquel Morais ;* disse...

Ah, se matar... Parece até trágico, mais tem pessoas que estão mortas e nem sabem, deixaram de acreditar, perderam a fé a esperança. Arrastam os dias, relacionamentos, empregos e por ai vai.
Vou pensar em um post para ressucita-lás. hehehe
Bjim*

Ótimo blog garota!

Lu disse...

É terrivel quando paramos pra pensar que, praticamente todas as formas de tentar suicidio, tenham uma forma de ser impedidas (menos, talvez, a do pobre Wherter)

gostei do escrito! vou passar a seguir o blog

Aspone disse...

Alguém conhece um grupo de terapia online?
Preciso de ajuda para lidar com traumas recentes.

Postar um comentário