Estamos vivendo em uma era dominada pelo poder e pela corrupção. Somos laçados pelo dinheiro, pelo poder que nos manipula e nos faz afunda no lodo.
Somos sugados, penetramos em um mundo injusto onde a impunidade impera, o novo padrão é o medo, a angústia de um novo amanhecer.
As dúvidas são amigas fiéis que nunca nos abandona que se une a ferro e fogo. Somos marcados pela incerteza, pelo medo de tentar. Duvidamos, criticamos, reclamamos e abraçamos o azar que nos chama.
A felicidade nos olha com um olhar perdido, distante. Criamos barreiras, muralhas que não temos a chave que nos liberta.
Lágrimas rolam em rostos que antes brotavam sorrisos. Somos espelhos sem reflexos, almas que se distanciam e caminham para o deserto.
Perdemos nossa identidade, não nos reconhecemos, um olhar passa despercebido, o choro faz eco. Lamentações são escudos, a raiva é a flecha lançada em nossos corações.
O amor grita nosso nome. Clama por nos, a fé monta seu exército, guerreiros da luz.Sentimos uma luz nascer em meio à escuridão, um brilho renasce iluminando um novo caminho, uma nova chance.

1 comentários:

Lari disse...

ooi tudo bom ? :] , gostei do seu blog estou se seguindo voce espero que goste do meu tbm e siga \õ/

Postar um comentário