Procuro um amor que ainda não encontrei


Procuro um amor que goste de mim ao menos uma vez


Procuro um amor que diga o que acha e o que pensa


Procuro um amor que sorria a me ver passar


Procuro um amor que escute e compreenda o que digo


Procuro um amor que veja o quem eu realmente sou


Procuro um amor que saiba que timidez é uma coisa, estupidez é algo bem diferente


Procuro um amor que cante com o coração, que fale com emoção


Procuro um amor que seja real, não um conto de fadas


Procuro um amor que eu veja estrelas


Procuro um amor que me traga felicidade


Procuro um amor q afaste as lágrimas


Procuro um amor que lute por mim, que lute por nós


Procuro um amor me faça viajar em pensamentos


Procuro um amor, não o príncipe encantado!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário