Um aviso a todos aqueles que tentam ou tentaram solidificar meu coração: Por favor, desistam, suas tentativas serão em vão.
Meu coração é pura felicidade, esperança, risadas, lágrimas de emoção e comoção.
Tenho certeza que não há mais espaço para rancores, solidão ou qualquer que seja a bagagem que tentam me entregar.
Com certeza estou vivendo o melhor momento da minha vida, nunca me diverti tanto, sonhei, aprendi, ouvi, falei, cantei mesmo que errado, lutei, perdi e ao mesmo tempo ganhei e como ganhei.
Agora percebo como fui burra, não percebi que estava cobrindo meus próprios olhos e deixando passar cada coisa maravilhosa e encantadora.
A minha vida era sempre expressa com frustrações e reclamações, quantas reclamações.
Espero que me desculpem todas as pessoas que tiveram que aturar meus acessos de raiva, mau humor.
Peço desculpas por ter jogado a cadeira no pobre do Uesley, que apesar de me perturbar não merecia que eu tivesse feito aquilo. Acho que joguei a cadeira nele por não ter gostado do que ele havia dito, mas lá no fundo eu sabia que ele tinha razão.
Devo desculpas também a Emilly, a pessoa que maia aborreço com minhas fases, que atura minhas neuras e minhas histórias, que perturbo com ligações bem na hora em que ela acaba de começar a comer. Saiba que sinto muito, não é minha intenção interromper seu almoço ou café da manhã. Peço desculpas ainda por ter quebrado o disquete, por aquele tapa acidental, sabe como sou estabanada né, mas você não deixou por menos, me encheu de tapas também, aposto que nenhum deles foi acidental (rsrsrsrs).
Peço desculpas a Fernanda por ficar zoando e por ter-la feito chorar. Saiba que naquele dia me senti super mau, mas saiba também que não vou deixar de te zoar (rsrsrsrsrsrsrs).
Peço desculpas a todos que de alguma forma eu já magoei ou fiz chorar, saibam que não foi intencional, sinto muito de coração.
Peço desculpas a mim mesma por viver me negligenciando, por não ter coragem de tentar, por não dizer tantas coisas importantes, por guardar coisas que magoam a mim mesma, por não tentar me erguer e sair do poço que me jogaram.
Mais agora eu sei que meu coração está livre. Livre para ser feliz, livre para rir litros ou até mesmo montanhas (rsrsrsrsrsrs).
Minhas metas não vou deixar mais para depois, o depois é tarde demais.
Minha vida pode ser como um castelo de cartas que desaba a qualquer brisa, mas o castelo da minha vida se erguerá de novo e de novo.
Pode vim brisa ou tempestade, não vou deixar me abater, não vou desistir.
Mãos a obra, meu castelo de cartas está em construção.

0 comentários:

Postar um comentário