É fascinante como é mais fácil jogar um balde de água fria encima de alguém ou melhor das expectativas desse alguém.
Você pode estar no ápice da felicidade, mas a sempre algum estraga prazer para dizer que não está bom, pra dizer por que você fez isso? Não acredito que você ta aqui? Para que fazer faculdade de Psicologia? Não tem mais faculdade de Jornalismo! Faça Letras? Arranje um emprego! Peça para sua mãe! Peça ao seu pai!só se sua irmã for junto!
Eu amo os empecilhos que jogam em minha direção, amo mais ainda o encorajamento que me dão. Muitíssimo obrigado.
Dizem o que devo fazer, o que devo falar, ouvir, dizem você não era assim! Faça uma franja! Para quer ler tanto? É um apoio e tanto.
E lá vem o balde de água fria e intolerável caindo na minha cabeça. Mas um banho desnecessário, mas um sonho, um sorriso que se escorre e seca.
Mesmo de coração muito obrigado. Vocês não sabem o bem que me fazem.
É mais fácil o balde de água fria, do que o singelo elogio.
Ah por favor não se sintam constrangidos pelo que eu disse e nem se sintam como seu eu estivesse a falar de vocês. Não estou reclamando estou apenas agradecendo, continuem assim.
Já me acostumei com os baldes de água fria, só pra constar eles são energizantes, saborosamente refrescantes.
Podem vir os baldes, tonéis, até garrafas pets, não me importo a vida é única, eu estou aproveitando o máximo que posso.

0 comentários:

Postar um comentário