Hoje completo mais um ano de vida, mais um ano de novas conquistas.
Dizem que a cada novo ano a gente adquire sabedoria, novas experiências, nova aprendizados. A gente cresce e se fortalece.
Sinceramente não acreditava muito nisso, para mim era uma época que me tornava mais velha e mais mal humorada e com mais manias do que nunca.
Mas hoje percebo que cresci, a cada novo ano aprendo algo novo, levo tombos, conquisto grandes vitórias, ganho novos amigos, mantenho os antigos, vivencio coisas extraordinárias, coisas pelas quais nunca imaginei passar.
Mas que no final das contas são coisas positivas, coisas que eu vou levar pro resto da minha vida.
È surpreendente perceber que a vida é muito mais que frustrações, palavras duras, rancores, mau humor, mágoas e lágrimas.
A vida é alegrias, sorrisos sem cobrança, um olá entusiasmado, dançar sem que aja música, derramar lágrimas nos momentos de grandes emoções, escutar e dizer eu te amo.
A vida é ter felicidade de planejar ou não momentos únicos, momentos marcantes.
A vida é viver, lutar e vencer, sem medo de ser machucar.
Apenas busque intensamente VIVER !

0 comentários:

Postar um comentário