Queria ver seu rosto nesse quarto escuro ao menos uma última vez. Escutar os sussurros da sua voz.

Mas aqui estou e um vazio que não partiu

Não me importa o que milhões e milhões de vozes dizem, se é a sua que quero ouvir

Não adianta ver estrelas no céu, sem você já não está aqui

Rostos e rosto e nenhum se encaixa no seu, minha paz, meu porto seguro se tornou migalhas, ruínas

Não me importa que digam que é apenas um momento ruim, nada voltara a ser como era. Nossa chance de final feliz está soterrada por camadas e camadas de terra.

Lágrimas virão, mas eu ainda sinto seu amor em mim.

11 comentários:

lais dorea disse...

dias atrás eu sentia isso
=[
gostei daq flor
lindo lindo
seguindo
bjoos

http://laydorea15.blogspot.com/

Rabisco de unicórnio disse...

Amai o blog, seguindo tambem !
você aceita parceria ?

Luís Paz disse...

Lindo =(

coincidentemente meu último post é parecido :D

to seguindo teu blog, se puder segue de volta e comenta, please *-*

www.luliskd.blogspot.com

Ester Malafaia disse...

Já tem algum tempinho...
Vi você no meu blog e vim conferir o seu...
Vi você poetar e, então me identifiquei...
Vi você, você me viu,
Então aqui estou... conferi, gostei e resolvi
continuar te vendo por aqui.
Bjs!

Wendy disse...

AMEI te texto, as palavras certas dizendo exatamente o que querem dizer, sem enrolações. Perfeito, e coincidentemente, escrevi um texto querendo dizer a mesma coisa, mas de uma forma mais direta, espero eu que ele tenha entendido.
* link do texto parecido com o teu: http://dosensocomun.blogspot.com/2011/07/depoimento.html

Thiago Nogueira disse...

Eu adorei!

deia.s disse...

É assim, tem amores que ficam um tepo sem fim na gente!

Linda postagem.

http://amar-go.blogspot.com/

Débora disse...

Que Lindo !!!!
Me identifiquei muito!
Tenho passado dias em q amor aqui não tem fim.

Bruno Gaspari disse...

A falta de alguém querido realmente
nos tira a graça de apreciar o que está
ao redor, como o sol, as flores, a vida.

Parabéns por seu blog e também por esse post!

Abraço

sabrina disse...

amiga adoreiiiiii cada dia me identifico mais com vc..... bjks da loka loira........kkkk

Bianca Schultz disse...

Lindo!!!

Tou seguindo o blog, segue o meu?

http://umarosachiclete.blogspot.com/

beijos!

Postar um comentário