Mais uma vez fechei os olhos tentando controlar as lágrimas que queriam ser derramadas, queriam transparecer minha agonia, minha dor que não queria desaparecer que sufocava em um abraço não desejado.

- Quero respirar! Pensava, quero sentir não medo, mas tranqüilidade. Lágrimas sim, mas de felicidade, não quero sentir as lágrimas dessa dor, não quero pensar que estou sofrendo, que estou perdendo o rumo. Estou perdida sem ao menos saber o porquê. Estranho, amanheceu assim sem saber ao certo o que devo fazer, quem devo ser, e o principal por que devo ser.

Não quero sentir como uma estranha a fitar meu próprio reflexo, não quero ser aquela que chega a determinada parte da vida como se nunca realmente tenha vivido sonhado, amado, sentindo. Não quero ser simplesmente uma pessoa a mais, nem quero ser a exclusividade. Quero sim viver com expectativas bizarras, sonhos loucos, amores em turbilhões e em calmarias. Quero sentimentos complexos e simples ao mesmo tempo.

Ao pensar em mim, quero ver que fui e espero ainda ser, um ser de esperanças tolas, falando frases idiotas, mas que ao mesmo tempo sei que tem algum significado. Ter certeza que apesar de às vezes achar que estou no fim, perceber que não, não estou no fim e muito menos no inicio, mas estou em contemplação e construção e espero ser significamente alguém

10 comentários:

Victor Von Serran disse...

a significação começa em vc !

o texto me toca,espero que seja só um texto ?

se sumiu não postou mais...
me visita pra manter a blogosfera
abraço

http://universovonserran.blogspot.com

♥MáH♥ disse...

As vezes ( muitas delas, pra ser sincera) me sinto como você. E é reconfortante saber que não, não estamos no fim. Ainda há muito, e isso é bom demais.

***

Bem-Vinda ao "Resenhando" estou te seguindo também!
=)

Anônimo disse...

olá o seu post está mto lindo..
me identifiquei com ele. ^^

Anônimo disse...

Que texto maravilhoso! Gostei muito da sua maneira de escrever. Ví você nos meus seguidores e tive a curiosidade de visitar seu blog. Agora estou te seguindo - e não pense que é apenas uma retribuição, pois realmente gostei dos textos. Me identifiquei. Eu gosto de escrever e também gosto muito de ler o que os novos escritores têm a dizer. Seu blog está de parabéns! Tornarei a visitá-lo. :]

PSD Design disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME
LUCRE COM SEU BLOG:
www.psdesigner.com.br/revendedores.php

CADASTRANDO-SE NO SISTEMA, SEU BLOG É
DIVULGADO AQUI!
www.psdesigner.com.br/blogs.php

SIGA-NOS:
www.psddesigner.blogspot.com
OBRIGADO....

Anônimo disse...

Me segui?

to seguindo você.

www.baixelivro.com

Anônimo disse...

Adorei o seu post,me identifiquei muito com ele

Gabi Soares disse...

Adorei seu post, vc escreve muito bem !

Clara disse...

Owwnnn*---*
ameiii
http://clapicoli.blogspot.com/

Nandha Oliveira disse...

lindo td lindo ♥

Postar um comentário