O modo de agir das pessoas em dia de prova é mesmo engraçado, ainda mais sendo prova de Estrutura e Análise de Balanço ai é maara!!

Ah de tudo: gente que ao receber a prova dá aquela olhada básica na prova e pensa: ‘me fu...’; outros os sabichões que em menos de dez minutos já “responderam tudo” e são os primeiros a entregar; tem os que estudaram mesmo e mesmo assim com tudo respondido fica olhando para folha imaginando o dez estampado; outros ficam desenhando na prova fingindo que está pensando; tem também aqueles que se esticam todo para dar aquela espiadela na prova alheia, tem alguns poucos iguais a mim que também não sabem nada porque não querem e ao invés de fazer a prova ficam escrevendo textos com assuntos nada a ver com a matéria rsrsrs.

Tem ainda os que entram em parafuso sabem fazer, mas começam a duvidar de si mesmo, fazem mil vezes a mesma conta, calculam, calculam e nada.

Ai quando o santo professor recolhe as provas aí começa o Deus nos acuda, cabeças começam a bater, o estica-estica recomeça, só que com uma dose a mais. A única coisa q se compara com esse desespero todo é o dia que vem os resultados

2 comentários:

Thaisy Ventura Antunes disse...

HUAHUAHUAHUA.
Já passei por isso muiiiitas vezes.
Eu era a que respondia e depois ficava desenhando totalmente fora de orbita kkk ;P
BJO linda! Òotimo texto :D

Wy disse...

hauah poxa, verdade!
eu sou do tipo que estuda, estuda, chega na hora, faço tudo, começo a refazer, e fazer denovo. confiro tudo demais!
Quase não dá tempo de preencher o gabarito.

Postar um comentário