Quando tinha meus 12 anos sempre que perdia um cachorro, me diziam que ele iria para o céu dos cachorros.

Podia até ser uma ilusão tola de uma criança ingênua, mas sim eu acreditava, até hoje acho que há um lugar especial para todos nós com uma área exclusiva para nossos fiéis companheiros de quatro patas.

Quando criança achava que todos amavam seus animais de estimação, mas com o passar do tempo percebi que não era bem assim.

Existem pessoas cruéis, que se dizem donos de seres indefesos, mas que maltratam, abandona, deixam sem um banho e sem comida.

Quantas vezes vemos cachorros nas ruas com suas coleiras, mas sem os donos, quantas vezes temos vizinhos que tem cachorros esqueléticos, ou quantas vezes você escuta os gritos dos ‘donos’ e o barulho agoniado dos animais sofredores.

Tenho pena de pessoas sem compaixão com aqueles ser que mesmo maltratado ainda assim abana o rabo para seu dono.

Cansei de chorar a perda de meus adoráveis cães, enquanto do outro lado da rua vejo um dono chutando seu cachorro, cansei da ilusão da denúncia que nunca leva a nada, cansei de gente que não se importa.

Hoje ainda tenho esperança que haja um céu para cachorros, que amenize o sofrimentos dessas pobres almas que só querem um pouco de carinho e a mesma cumplicidade que tiveram com seus donos desumanos.

Animal não são eles e sim todos aquelas pessoas que trazem sofrimento.

8 comentários:

M!sunderstood disse...

Boa tarde, adorei seu post, eu ainda acho que tem um céu dos cachorros rsrs...

seu blog tá lindo

se puder dá uma passada no meu

http://reflexo-da-alma.blogspot.com

Mony disse...

Também acho desumano a maneira como algumas pessoas tratam seus animais. É de cortar o coração, eu estou pra ganhar um cãozinho depois de muitos anos sem ter um, e vou dar carinho pra ele como se fosse a um bebê.

Thaisy Ventura Antunes disse...

Eu ainda sofro pelo animais, eu tenho um amor muito grande pela natureza em fim , hoje eu tento não focar tanto nessas maldades , prefiro acreditar que aqui se faz a que se paga e que exite mesmo um céu pra cães , gatos , qualquer animal maltratado, mas eu tenho uma certeza, quando eu tiver meu lar doce lar vou adotar um monte de cãeziinho abandonados hihihi ;X
Bjo flor , parabéns pelas palavras tão bem expressadas!

Anônimo disse...

muito fofo teu texto, sério *-*
os cachorrinhos merecem mesmo um lugar no céu hehe $:
to seguindo já
dá uma passadinha? http://walkingoncircles.blogspot.com/
beeeijos, e parabéns pelo blog, você escreve mt bem *-*

Thaisy Ventura Antunes disse...

Tem selinho pra ti no bagagem benhê ! ;*

Carla Silva disse...

Ganhei selos de presente.
Estou repassando para os blogs que eu acho que fazem a diferença.
Pegue o seu no meu blog.

Unknown disse...

Entrei no google para encontrar uma msg para deixar no facebook da minha esposa e vim parar no seu blog e de cara com o post sobre "o céu dos cachorros", eu espero que exista pois sofro quando vejo caezinhos maltratados nas ruas, fico indignado com a falta de sensibilidade das pessoas, assim como você. Hoje estou sentado do lado de uma cachorrinha que peguei na rua, patinha torta talvez de nascença, um maravilhoso achado, adoro esse bicho. Bem, espero que todos os que sofrem encontrem um dia um lugar maravilhoso para viver, sem fome, sem frio, sem maus tratos. Abração
Edson

manu disse...

gente perdi meu cachorrinho ontem e to de coracao partido, ja chorei tanto mas toda vez ue lembro dele choro mais ainda.algumas pessoas falam que e besteira chorar por bicho mas para mim era como se fosse meu filho e a dor que estou sentindo e insuportavel, mas acredito que ele esteja no ceu correndo atras dos anjinhos. Bart te amo meu filinho

Postar um comentário