Obrigada ao blog SCHU@N E LÊ por esse selo de qualidade BEAUTIFUL BLOGGER
A regra é falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs, então, lá vai: Indecisa, observadora, ás vezes impaciente, tímida, meio desligada, falo demais e amo mto minha familia
Os 7 blogs que indico:

6 comentários:

Mille disse...

hauhauhua...

não posso falar 7 coisas sobre vc pq n a cnheço...

mas vou indicar 7 blogs ;D

1. http://divina-vaidade.blogspot.com/

2. http://divina-vaidade.blogspot.com/

3. http://divina-vaidade.blogspot.com/

4. http://divina-vaidade.blogspot.com/

5. http://divina-vaidade.blogspot.com/

6. http://divina-vaidade.blogspot.com/

7. http://divina-vaidade.blogspot.com/

rsrsrs...

e a propósito... seu blog é fofO!

♰'Verônica Barboza disse...

Obrigada, pela indicação! *-* Fico muito grata, e surpresa também, não esperava por este selinho. Abraços.

Luiza Shaddix disse...

OWN flor brigada *--* fico feliz em saber que vc gosta do meu blog e de me indicar ^^ tbm adoro o seu è super fofo
bjs xx

Alexandre Terra disse...

obrigado pelo selo, na verdade o blog schuan e le é um outro blog meu! rsrsr

obrigado! bjos

http://alexandreterra.blogspot.com/

Ronaldo disse...

OBRIGADO pelo selinho querida.

Bjs e bom final de mês

Jaqueline disse...

Olá, tem selinho pra você no meu blog! Siga as regras! beijos

Postar um comentário