Me peguei pensando: Por que os policias vão atrás de trabalhadores honestos invés de ir atrás do verdadeiros ladrões políticos corruptos que colocam dinheiro na cueca, meia, mala e em qualquer bolso disponível.


Mas não eles só vão atrás daqueles que muitas vezes acordam às 5 da manhã, que montam suas barracas, que transportam suas mercadorias com a força de seus braços, vão caminhando com suor no rosto e esperança no coração.


Suas esperanças são arrancadas quando vem os policiais apreender suas mercadorias. Dizendo que eles deveriam ter vergonha daquilo, que são ilegais e além de levar as mercadorias, destroem suas suadas barracas.


Nos noticiários manchetes de dinheiro sendo roubado por políticos sem escrúpulos e logo abaixo vem outra notícia dizendo que “Hoje foram apreendidos mercadorias do Paraguai, cd’s piratas entre outros”.


Esquecemos que eles batalham pelo pão de seus filhos, batalham por uma vida melhor, por novas esperanças e sonhos que mesmo sendo quebrados continuam a crescer em seus corações.


Devemos ir em busca daqueles que realmente merecem a prisão, que tiram sonhos e as esperanças de muitos brasileiros.


Mais não devemos esquecer o Sonho nunca acaba e a minha esperança continua.

2 comentários:

SexyMachine disse...

É por falta de coração desse políticos ladrões, que tem pessoas nas ruas acordando as 5 da manhã, transportam e montam suas barracas, pra colocar leite em casa. E os politicos na mordomia de sempre, e ainda tem gente que votam em canalhas como esses, prometem um país melhor, mas não fazem nada. Pra mim, esses politicos vão tudo morrer no fogo do inferno, são tudo farinha do mesmo saco, sai presidente, entra presidente... Sai prefeito, entra prefeito... Sai governador e entra governado... Não adianta, vão roubar, é só o que eles sabem fazer e estão ali só pra isso... O político é a pior reça que existe... São anjos do demonio... Isso sim...

Bjuxxxx.... Desculpa a minha revolta;;;

Anônimo disse...

concordo com tudo o que o Carlos disse até agora...faço minhas as palavras dele...

E viva a pirataria e o comércio ambulante ilegal...sempre movimentando dinheiro e gerando grandes lucros!!! rs


Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Bejo

Postar um comentário