Vou pro blog da Diane


E sempre me ferro


Colocaram um apelido


Mas assim a vida eu levo



Eu to aqui no bingo


Mais não me desespero


Eu quebrei a cadeira


Meu nome é bunda de ferro



Essa zoação


Não vai ficar barata


Só vou fica famosa


Vou pro pensamentos e palavras



Estou jogando aqui no bingo


E eu vim para ganhar


Tenho uma bunda de ferro


E não posso nem sentar



Esse apelido aí


Pra mim é uma bobeira


Agora só sento em banquinho


Porque quebrei aquela cadeira



Tem a Mary a Diane


Tia Carminha e o Juninho


Eles só zoam comigo


Para com isso só um pouquinho



Eu vou falar pra tu


Esse bingo é um jogão


Se quiser vier comigo


Cante comigo no refrão



Refrão:


Ô ô, eu não , me desespero


Eu quebrei a cadeira


Meu apelido é bunda de ferro



A peraí sou o MC Juninho


E eu já ia esquecer


Para a Mary e a Diane


Eu tenho que agradecer.

by: Juninho

1 comentários:

suzy disse...

é nér brigada ta

Postar um comentário