Acordei pensamento no meu passado, nas coisas que fiz certo e errado.


Às vezes me pego pensando se tudo o que fiz foi realmente certo, se eu podia ter feito melhor, se o que penso que foi certo na verdade foi um grande erro. Doou um suspiro e volto a navegar em pensamentos.


Sei que não me arrependo de nada ou praticamente nada, sei também que me iludo facilmente, que sonho alto demais, que levo belos tombos também.


Esse vem sendo cheio de altos e baixos. Em um momento estou sobre domínio da minha vida, em outro estou sendo arrastada, soterrada por dúvidas, medo que paralisam, perco o controle, não me reconheço.


Quero fugir, colocar minha cabeça em um buraco e ficar por lá, por muito tempo. Coloco algo para ouvir, para afastar essa agonia. Música sempre me anima, parece que estou em outra sintonia, meus pensamentos desaparecem, o medo se afasta.


Uma sensação toma conta de mim, como uma brisa que alegra minha alma. Um conselho que doou é esse: Quando seu mundo desmorona e você não sabe o motivo ouça um canção, relaxe, deixe-se flutuar.

0 comentários:

Postar um comentário