Percebo que minha vida é uma droga por minha culpa, sempre faço as escolhas erradas por medo de tentar as certas. Sempre acabo destruindo, afastando, menosprezando aquilo que realmente quero manter.
Eu acabo por negligenciar meus sentimentos por medo, covardia, por falta de esperança, me falta fé em mim mesmo.
Percebo que deixo as coisas passarem, deixo ótimas oportunidades de ser feliz ou pelo menos tentar ser, por pura covardia.
Hoje deixei a nuvem que embaçava minha vida passar, espero e desejo com toda a força que ela vá para bem longe.
Hoje é um recomeço de céu limpo e estrelado, de assobios felizes e encantados, uma nova jornada.
Despertei para a vida, uma vida de esperanças, de encontros e desencontros também, pois a vida não nenhum conto de fadas, mas pode ser tudo o que você deseja e muito mais.
Cansei de deixar minha vida passar diante de meus olhos sem fazer nada, decidir agir, acredito e espero que não seja tarde, vou lutar e vou vencer.
A vida é conquistas, esperança, lutas e momentos. O meu momento é o agora
Chegou a hora de batalhar pelos meus sonhos que deixei adormecido, é hora de tirar o pó da esperança, dar um sacode, um UP na minha vida.
Vou enfrentar meus medos que deixei para trás e os novos que aparecerem também. Quero mostrar como posso crescer e lutar pelo o que eu realmente quero. Sem medo de levar um não ou até mesmo um sim.
Tenho consciência que haverá obstáculos, novas feridas, mas eu vou saber lidar com elas e no final elas vão cicatrizar.
Vou aproveitar o momento, comemorar minhas realizações, me fortificar. Que venham as batalhas, que venham o mau humor e a paciência curta vou supera-los e seguir enfrente.

Hoje é o dia que o meu coração se abrirá novamente.
Hoje recomeçarei a viver com mais força do que nunca

1 comentários:

Emilly Brito disse...

Acredito em você e estarei ao seu lado na sua luta pela vida ..."pois a vida não nenhum conto de fadas, mas pode ser tudo o que você deseja e muito mais''

e não me faça chorar lendo posts da promixa vez
rsrrs

bjoos

Postar um comentário