O amor acabou, as cores não existem, mas ainda sinto o seu olhar em mim, ainda sinto o amor quando estamos perto.

Por favor, vá. Isso parte meu coração. Lágrimas não para de cair, eu não agüento, relembro de nossas pegadas que se apagavam enquanto caminhávamos pela praia igual ao que você fez, apagou tudo, mas eu sei que existirão e é isso que importa.

Olho o passado e te vejo ao longe, como consegue não senti que foi um erro. Não quero que vá e nem fique para partir meu coração de novo.

Para de repeti que foi um erro e que não devemos tentar, fugir do meu olhar não vai adiantar, mesmo que fuja eu ainda vejo as lágrimas em seus olhos.

Então vou me sentar aqui e esperar você voltar. As ondas arrebentam nas rochas e eu ainda espero você voltar para mim apenas mais uma vez.



Hoje me senti diferente

Coração aos saltos


Maquiagem feita, espelho

Meio partido


Mas tenho que dizer:

Hoje serei a dama e o vagabundo


Serei a boazinha e a vilã da história

Veja-me pela janela embaçada


Enquanto caminho sem destino


No seu coração vai saber tudo que não soube

Quando me vir sair. Querido, sinto vai ser tarde,


Quando você virar a maçaneta já terei partido.

Então um beijo e adeus


Como será mais fácil me matar? Me enforcando, mas e se a corda arrebentar.

Talvez seja mais fácil tomar vários comprimidos diferentes junto com uma dose de conhaque para descer melhor, mas e se alguém me encontrar e me levar para o hospital irão fazer lavagem estomacal.

Já sei. Cortarei os meus pulsos e morrerei lentamente enquanto meus fluxos sanguíneos escorrem pelo piso branco do banheiro, mas e se eu cortar no local errado e se o corte não for o suficiente para se tirar a minha vida.

Pensando bem é melhor me jogar de um prédio ou uma ponte, mas e se eu der muito trabalho, pois se me jogar do prédio e ficar todo esmagado no asfalto será difícil remover o meu corpo e ainda ia ser pior se me jogasse e sobrevivesse a queda e ficasse cheio de ossos quebrados.

E se for de uma ponte/viaduto posso causar um acidente e tirarei além da minha vida a de outras pessoas que não queriam ter o mesmo fim.

E se simplesmente não for o fim e se eu ressuscito ou reencarno novamente, não, não é tão fácil quanto parece por um ponto final em minha vida.

E muita dor para causar, muitas lágrimas para derramar, muito trabalho iria dar, muito medo irei sentir, muita culpa iria me tomar e se conseguisse com certeza iria querer voltar para o início de minha vida e viveria tudo de novo.