
Quando tinha meus 12 anos sempre que perdia um cachorro, me diziam que ele iria para o céu dos cachorros.
Podia até ser uma ilusão tola de uma criança ingênua, mas sim eu acreditava, até hoje acho que há um lugar especial para todos nós com uma área exclusiva para nossos fiéis companheiros de quatro patas.
Quando criança achava que todos amavam seus animais de estimação, mas com o passar do tempo percebi que não era bem assim.
Existem pessoas cruéis, que se dizem donos de seres indefesos, mas que maltratam, abandona, deixam sem um banho e sem comida.
Quantas vezes vemos cachorros nas ruas com suas coleiras, mas sem os donos, quantas vezes temos vizinhos que tem cachorros esqueléticos, ou quantas vezes você escuta os gritos dos ‘donos’ e o barulho agoniado dos animais sofredores.
Tenho pena de pessoas sem compaixão com aqueles ser que mesmo maltratado ainda assim abana o rabo para seu dono.
Cansei de chorar a perda de meus adoráveis cães, enquanto do outro lado da rua vejo um dono chutando seu cachorro, cansei da ilusão da denúncia que nunca leva a nada, cansei de gente que não se importa.
Hoje ainda tenho esperança que haja um céu para cachorros, que amenize o sofrimentos dessas pobres almas que só querem um pouco de carinho e a mesma cumplicidade que tiveram com seus donos desumanos.
Animal não são eles e sim todos aquelas pessoas que trazem sofrimento.